Para curtir o São João depois de dois anos de distanciamento social, provocado pela pandemia de Covid-19, os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Salvador terão o pagamento do salário de junho antecipado para esta quinta-feira (23). A medida foi anunciada nesta segunda-feira (20) pelo prefeito Bruno Reis, através das redes sociais. 

“Vamos manter a tradição do pagamento antecipado neste período, para que os servidores possam comprar o amendoim e a canjica, e pular a fogueira com alegria muito maior. Quero aproveitar para desejar um feliz São João a todos, afinal de contas são dois anos sem poder celebrar esta data”, declarou.  

O gestor também aproveitou para reforçar o pedido para que os cidadãos se imunizem contra o coronavírus. “Que todos possam colocar o ciclo vacinal em dia, principalmente quem vai viajar para o interior da Bahia”, pontuou Bruno Reis.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com a SEMGE. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações deinformações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Sucesso
Sucesso