A Prefeitura de Salvador realizou nesta quinta-feira (26) o segundo workshop do Planejamento Estratégico, 2021 a 2024, da gestão Municipal. A construção do planejamento teve início em abril deste ano e tem previsão de conclusão em setembro, com a publicização das metas e projetos dos sete eixos estratégicos. A Secretaria de Gestão (Semge) integra, juntamente com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), Ouvidoria, Prefeitura Bairro, Secretaria de Comunicação (Secom), Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (Semit), Controladoria Geral do Município (CGM) e Procuradoria (PGMS), o grupo de trabalho responsável pelo eixo Capital da Eficiência.

O evento virtual contou com a presença do Prefeito Bruno Reis, da Vice-Prefeita Ana Paula Matos, dos secretários e subsecretários; dos dirigentes municipais, além dos pontos focais dos órgãos, sob condução da consultoria da McKinsey & Company, que apresentou os grandes números do Planejamento e aspirações para esse quadriênio. 

O Secretário de Gestão, Thiago Dantas, destaca que um dos aspectos mais importantes para a implementação de um planejamento como este está na qualidade dos projetos elaborados, no que diz respeito à gestão, orçamento e cronogramas factíveis, além de um comprometimento de equipe com as entregas municipais, sobretudo, uma atenção às pessoas envolvidas. "Ter as pessoas certas, nos locais certos e com os incentivos certos, é a parte mais significativa", afirma.

Por Walter Pinto

 

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com a SEMGE. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações deinformações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Sucesso
Sucesso