Foto: Bruno Concha/Secom
 
Para reforçar a estratégia de vacinação contra o coronavírus em Salvador, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) convocou mais 77 técnicos em enfermagem para atuar na imunização. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (26), e as contratações temporárias através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) estão previstas no Plano Municipal de Imunização da Prefeitura de Salvador.
 
 
Os profissionais chamados pertencem ao cadastro reserva do último processo seletivo simplificado da pasta. Eles devem enviar a documentação até esta terça-feira (2), através do site redacoronaviruscontratos. salvador. ba. gov. br . Em seguida, devem se apresentar na sede da SMS, no bairro do Comércio, na próxima quinta-feira (4) e sexta-feira (5), de forma escalonada para evitar aglomerações durante a pandemia, conforme orientado na publicação do DOM.
 
 
O secretário municipal da Saúde, Leo Prates, apela para que os profissionais compareçam para avançar no combate ao vírus na capital. “Mesmo dependendo da logística federal para o envio das vacinas, Salvador se empenha em acelerar a imunização do público-alvo e proteger ao máximo possível de vidas. Os esforços das equipes se tornam cada vez mais necessários, portanto, devemos convocar mais trabalhadores para somar no serviço”.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com a SEMGE. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações deinformações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Sucesso
Sucesso