A partir desta segunda-feira (11) e até as 12h do próximo dia 19, estão abertas as inscrições no programa de concessão de bolsa de estudos para dependentes dos servidores da Prefeitura de Salvador. O edital foi publicado pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (8), e pode ser acessado no endereço www.dom.salvador.ba.gov.br .

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do link www.mathitis.salvador.ba.gov.br e poderão participar servidores e empregados públicos, utilizando o login e senha de acesso ao contracheque on-line. Será concedida apenas uma bolsa por servidor e o dependente deverá estar matriculado em uma instituição credenciada.

A administração municipal arca com o valor das mensalidades nos percentuais de 60% a 90%, que será consignado em folha de pagamento a partir do mês de fevereiro, observando-se os critérios estabelecidos em legislação. Cinco por cento do orçamento municipal é reservado para atender aos servidores/empregados públicos com dependentes considerados público-alvo da Educação Especial.

Até o momento, 49 escolas estão credenciadas e mais 17 estão em processo final de regularização. O programa contemplou, no ano de 2020, 1.473 alunos, filhos e dependentes de servidores municipais, sendo 1.411 pela ampla concorrência e 62 para alunos com necessidade especial.

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com a SEMGE. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações deinformações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Sucesso
Sucesso