Thiago Martins Dantas
Secretário
 

Currículo Breve:

O procurador do município de Salvador Thiago Martins Dantas é o secretário municipal de Gestão. Formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 2003, Dantas já atuou como advogado da União, lotado na Procuradoria da União no Espírito Santo, na Consultoria Jurídica do Ministério da Defesa, designado para a Consultoria Jurídica do Comando da Marinha e analista processual do Ministério Público da União. Foi também nomeado procurador da Fazenda Nacional.

O da Semge entrou para a Procuradoria do Município em 2011 e antes de ser secretário chefiava a representação do órgão na Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz). Thiago Dantas foi empossado pelo prefeito ACM Neto, em seu primeiro ato do segundo mandato, juntamente com os demais secretários, na tarde de domingo (1º), em cerimônia no Palácio Thomé de Souza.

 

Isabela Loureiro Manso Cabral
Subsecretária

 

Aline Sampaio
Assessor Chefe 

 

Gustavo Moris
Diretor de Gestão de Pessoas 

 

Igor Brandão
Diretor de Logística e Patrimônio 

 

Daniel Ribeiro
Diretor de Previdência

 

Naiara Libório
Gestor do Núcleo de Execução Orçamentária e Financeira 

 

Cristina Brito
Gestor do Núcleo de Tecnologia da Informação 

 

Márcio Ladeia Fernandes
Coordenador Administrativo 

 

Juliana Carvalho
Assessora de Comunicação 

 

Fale Conosco

O seu canal de comunicação direta com a SEMGE. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações deinformações sobre os nossos serviços mande seu e-mail , que responderemos com satisfação.

Sucesso
Sucesso